terça-feira, 28 de setembro de 2010

Então vamos começar!!!!!

Então............ hora de começar!!!!!!!!!!! A idéia desse blog surgiu de conversas com a Sarah, minha amiga, chefinha e "madrinha" do blog! Ela "botou pilha" e eu fui na onda! Aí pensei, pensei, pensei e resolvi fazer! Como um lugarzinho meu pra desabafar e trocar experiências. Estou eu aqui, filhota dormindo, marido em Ribeirão Preto............. as minhas noites são feitas pra pensar ou pra trabalhar........... as vezes é melhor trabalhar........ mas pensar também é importante!

Esse ano em particular tem sido bem difícil......... Claudio foi pra Ribeirão Preto pra se subespecializar em Ortopedia Pediátrica e do Pé; morro de orgulho dele, mas morro de saudades também! Julia está com 2 anos.............. uiiiiiiiiii............... difícil........... como eu li um dia desses, é a adolescência da infância.........

E eu estou aqui, aprendendo a ser mãe da Julia-pinga-fogo e aprendendo a ser dona de casa. Sim! Porque aqui tinha "dono de casa". Maridão muuuuuuuuuito mais desenrolado que eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não vou ficar fazendo propaganda dele não! Vai que o produto começa a interessar no mercado, eu hein!

Então, espero que gostem e que possamos trocar idéias!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: