terça-feira, 19 de outubro de 2010

Brincadeira de criança, como é bom!!!!!!


Final de semana todo em casa, mas nem por isso menos divertido. Brinquei muito com a Julia!!!!!!
 
No sábado, enquanto a Cosma fazia a faxina, eu montei uma casinha de bonecas pra ela na varanda. Brincamos muito, fizemos comidinha, lavamos louça, demos banho nas bonecas......
 
No domingo de manhã ela ainda brincou de casinha, enquanto eu trabalhava na casona! Ela “lavando” a louça dela e eu engomando roupa de verdade EM PLENO DOMINGO!!!

A noitinha é que a festa foi boa mesmo! Brincamos de salão de beleza!!!!!!! Sabe aquelas brincadeiras que depois que você inventa você tem medo de se arrepender???? Pois é, mas aí já era tarde demais........

Ela primeiro se maquiou. Depois ela  me maquiou. Aí penteou meus cabelos. Depois ela se enfeitou com um monte de colares meus e sempre dava uma olhadinha no espelho pra conferir o visual. Aí ela resolveu que deveria virar Patati e eu o Patatá (socorroooooooooooo!) e não me deixava mais tirar a maquiagem do rostinho dela. Só tomara que eu não esteja incentivando demais a vaidade dela, um pouquinho faz bem pra mulher mas não precisa virar perua!

 
No fim do dia não queria ir tomar banho, estava adorando a brincadeira!
 
Foi um final de semana muito gostoso, só nós duas, uma curtindo a outra. E ainda ganhei a coisa mais gostosa dessa vida: um super abraço dela!!!!!!!!!!!



Mas se alguém tiver uma dica de como tirar mancha de batom de tapete, eu agradeço.........
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Diana disse...

Muuuuuuuito linda a carinha de satisfação de vcs duas!!! Beijooo

Luana Vieira disse...

Parece muito divertido!!!

Jéssica disse...

oonw que linda ! da vontade de apartar haha'