sábado, 23 de outubro de 2010

E por falar em salão de beleza....... (2)

Voltando ao assunto.............. Julia essa semana chegou da escola com as unhas pintadas de pink. Quase caio pra trás quando vi e paguei minha língua porque sempre achei horrível criança com esmalte escuro nas unhas. Mas quando vi já era, tive que engolir em seco pra não transformar isso numa coisa de outro mundo, senão aí que ela ía gostar da cor mesmo. Ela mostrava as unhas pra todo mundo, achando o máximo. Aí pensei no que fazer e resolvi que iria levá-la ao supermercado comigo pra ela escolher outra cor e poder trocar o esmalte.

Ela escolheu duas cores: Condessa e Flash Dance, ambas da Risqué. Condessa eu adoro! E quando chegou em casa ela escolheu pintar de Condessa (Graças à Deus!!!). Uma graça me dando a mãozinha pra pintar . E ainda dizia assim: "mamãe, quero pintar os pés!"

Depois das unhas pintadas ainda ficou bem paradinha com as mãos estiradas pra não borrar.......rsrsrsrsrs....... e me pediu pra coçar o nariz dela porque ela não podia!

Aí depois que pintei as unhas dela fui pintar as minhas. Resolvi experimentar a Flash Dance e DETESTEI! Esmalte cremoso demais, ruim de passar, não espalha direito, aí tem que passar com o pincel muito cheio. Na hora de limpar também é muito ruim, borra com facilidade e pra completar ainda ficou cheio de bolinhas (eu só consigo fazer as unhas com ventilador ligado!).

Tá certo que não sou nenhuma manicure profissional, mas faço minhas unhas até direitinho. Me dou super bem com meus vermelhos, mas esse Flash Dance................ não indico! Se forem optar, escolham o Condessa da Julia que é lindo, clarinho, bom de passar e não enche de bolinhas tão facilmente.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: