quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E por falar em salão de beleza.......

Não é que a brincadeira do domingo surtiu efeito???? Terça feira passei na mamãe e a Julia achou uns esmaltes da Letícia e pediu pra pintar as unhas. Mas ela que pintou. As unhas e metade dos dedos! Ontem de manhã, enquanto eu arrumava a Julia pra escola, ela olhou pra mim e disse: "MAMÃE, QUERO MAQUIAGEM." Com todas as letras! Aí pensei: Claudio se lascouououououou (o eco é pra dar ênfase) porque tem uma filha super vaidosa, vai dar trabalho (ele vai pagar o que fez com as filhas alheias). Pra não gerar uma polêmica matinal, dei a ela um brilho da avon incolor com sabor tutti-frutti. Ela ficou se achando. Passou 1 milhão de vezes nos lábios. E assim que chegou na escola foi logo maquiando uma amiguinha também! Ai meus sais!

Já a mamãe da Julia adora maquiagem, mas só pra passear. Porque usar maquiagem no dia-a-dia nessa nossa terra quente é de lascar. Derrete tudo! Ainda bem que agora trabalho em casa e não preciso ficar me maquiando todo dia. É até engraçado porque no dia em que apareço maquiada na escola da Julia escuto mil comentários............rsrsrsrsrs....... E em se tratando de maquiagem, meu novo xodó é a Mascara SuperExtend da Avon. Tá certo que não ficam aqueles cílios gigantescos da propaganda, mas mesmo assim faz uma boa diferença. Mas a principal vantagem que eu achei é não precisar ficar separando os cílios com palito de dente!!!!!! A textura desse rímel é bem fina e os cílios não ficam embolados. A-D-O-R-E-I!!!!!
Abaixo as fotos pra vocês verem um olho com a superextend e outro sem. As fotos não ficaram muito boas, mas acho que dá pra notar a diferença. 


Eu fiquei com medo de não conseguir usar porque na propaganda diz que ela tem fibras que se interlaçam com os cílios. Eu tenho agonia de tudo que toca meu olho ou minhas pálpebras mas sinceramente, as fibras da SuperExtend não me incomodaram em nada. Super indicada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Sarah disse...

Acho que vc devia fazer um recorte dos olhos da Julia pra comparar com os seus!!! Achei IGUAIS!!!!!!! Agora to curiosa p ver os 2 juntos e comparar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs@!