terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Espero que o tempo voe pra que eu possa te beijar e te abraçar de novo!"

Feriadão bom demais!!!!!!! Claudio em casa, curtimos, passeamos, brincamos.............. hoje à noite fui deixá-lo no aeroporto com a Julia, achando que seria mais fácil que das outras vezes por estarmos "acostumados" e também porque em duas semanas ele volta para o feriadão de finados. Mas que nada! Sempre é muito difícil.......... Julia saiu do aeroporto choramingando que queria o papai e por mais que eu explicasse ela não aceitava. Eu entrei no carro e as lágrimas começaram a rolar.......... é uma saudade enorme........

Enquanto as lágrimas desciam e eu disfarçava pra Julia não perceber, fiquei pensando porque a vida da gente tem que ser tão difícil. Porque a gente tem que passar por isso....... mas aí comecei a pensar também em muitas pessoas que tem a vida mais difícil que a nossa.Tanta gente que não tem saúde ou que está com um filho doente, tanta família que não tem paz, não tem união, tanta gente passando por provações muito mais difíceis como um filho nas drogas, gente passando fome, gente enfrentando guerra........... Isso me consolou, não fez a saudades passar mas fez ficar suportável.

Acho que é assim mesmo que a gente deve encarar os obstáculos da vida, não se deixar abater pela primeira dificuldade, mas ir aos poucos contornando e quando a gente se sentir sufocado, pensar que todo mundo, mas todo mundo mesmo, tem problemas e que muitos são mil vezes piores que os nossos. Se me perguntarem como foi esse ano, eu digo que sinceramente não sei. Parece que a vida ficou em "stand by" e fui passando um dia de cada vez.. Claro que a ansiedade e a saudade tomaram conta de mim, é bem visível que elegi a comida como minha válvula de escape (e ano que vem vou ter que emagrecer muuuuuuito), mas me considero vitoriosa em ter conseguido chegar até aqui. Eu tinha muito medo de não aguentar, muito mesmo. Mas está quase no fim dessa jornada e eu estou conseguindo e Claudio também está conseguindo. Dele é que tenho muito orgulho mesmo pois está longe de toda a família, tendo uma rotina super puxada e vivendo sem nenhuma conforto.

Mas o ano está acabando!!!!!!!!!!!!!! E em duas semanas ele estará aqui conosco novamente, vem para o feriado de finados. E em 16 semanas vai estar de volta definitivamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oba!!!!!!!!!!!!! Agora é contagem regressiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E então nossa família vai ficar junta novamente, pra sempre!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Claudio disse...

Adorei o texto! Muito bom esse blog. .....Tb adorei o feriadão. Tô morrendo de saudades. Te amo muito!