quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu confesso, eu cedi..............

Lá vou eu falar em salão de beleza de novo! Mas é que fui fazer minhas unhas, me ajeitar pro maridão que estava chegando. Estava doida pra fazer de vermelho, estou numa super paixão por vermelhos e achando as cores clarinhas super sem graça.

Mas.................... tem a Julia, né? Todo dia ela me pede pra pintar as unhas, todo dia eu digo que as unhas dela já estão pintadas. Imaginem se eu chego com o  meu Santa Gula amado ou com um vermelho Luxo nas unhas???? Com certeza iria trazer o assunto pintar unhas à tona mais uma vez e provavelmente ela iria querer pintar de cor escura também. Tá, eu sei que eu poderia argumentar com ela que cor escura só é pra adultas......... mas ía me dar muuuuuuuito trabalho, até porque as amiguinhas dela usam cores escuras.

Como eu estou muito cansada pra ficar nessa batalha, acabei cedendo: fui de Condessa, pra ficar igual a ela! Tem uma vantagem: se lascar a pontinha eu ajeito em casa mesmo!

Saudades dos meus vermelhos....................
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Diana disse...

O Daniel gosta mesmo é de unha clara... mas eu tb adoro um vermelhinho rs... Queria tanto ver a Julinha... se eu tivesse de carro eu acho que eu ia bater na tua casa rsrs Bjinho

Syl disse...

Claudio também prefere as cores claras, mas com jeitinho consegui fazer que ele aceitasse o vermelho, até porque no pé eu só uso clarinha mesmo e é com o pé que ele tem mais implicância... Mas mesmo eu gostando de vermelho, na Julia não dá. Lembro que a mamãe nunca me deixou pintar de cor escura. A primeira vez que eu pintei de vermelho já estava na metade da faculdade.........