quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Momento babação!!!!!!!!!!!!

Eu já falei aqui que sou super coruja. E sou mesmo, assumidísima!!! Então me dêem licença que eu estou com meu babador XXG pra contar o que Julia fez hoje!

Não foi nada demais, mas eu sou coruja, lembram????? Hoje de manhã, enquanto estava no trânsito pra deixar a Julia na escola, ela foi cantando o tempo todo. Eu fico só curtindo, adoro ver como ela tá se desenvolvendo, como tem uma memória boa pras letras, como ela está melhorando a cada dia a articulação das palavras! Ela cantou tão lindo! Foram várias músicas. E disse que ía cantar pro papai que chega amanhã!


E quando chegou da escola cantou pra mim:

"eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau
eu pego a MAMÃE pra fazer mingau!
hoje estou contente, vai haver festança,
tenho um bom petisco pra encher a minha pança!"

Enquanto cantava fazia cara de lobo mau!!!!! Claro que eu fiz cara de Chapeuzinho Vermelho apavorada!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Luana Vieira disse...

Adorei!!!
É maravilhoso mesmo vê-los crescer e aprender coisas novas! É interessante quando eles passam da fase "papagaio"!! rsrs

Diana disse...

Ai diz pra ela cantar pra tia Diana tb!!! Faz um video vaiiiii!!! QUero muito ver!!!