quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quarta-feira de primeira!!!!!!!!!!!!!

Nossa! Que quarta-feira boaaaaa!

O dia começou e eu já fui pro salão "virar mulherzinha". Fiz uma bela hidratação, meus cabelos estavam precisados. E fiz também as unhas. Nada como um vermelho Luxo pra levantar o astral!!!!!!!!

À noite foi a vez de encontrar amigas muito queridas. Fomos a uma pizzaria muito bacana chamada Villa Rios. Diz uma amiga minha que ela já existe há dois anos mas, como eu só vivo na minha "beira-mato", ainda não conhecia. O lugar é muito simpático, a decoração tem vários ítens que é melhor a gente fazer cara de espanto como se nunca tivesse visto na vida pra não entregar a idade e o "cenário" é de uma cidade, com direito a prefeitura e delegacia!


Bom, o local é muito legal, a pizza deliciosa mas, as companhias............. ah! as companhias!!!!!!!!!! Como é bom ter amigos! Amigos pra sair, fofocar, jogar conversa fora, dividir uma pizza! As meninas que foram hoje são mais que especiais! Nilda, Marise e Debby! Trabalhamos juntas, então já foram muitas lágrimas e risos, muitas tensões e brincadeiras, farturas de momentos prá lá de bons! E Marise tem um casal de filhos encantadores, Julia é doida por eles. Foi uma noite daquelas pra quebrar a rotina em grande estilo! Pra rir, pra descontrair, pra lembrar o passado. E sonhar com o futuro! Saímos de lá com o compromisso de fazer isso mais vezes! Nós merecemos!

Da esquerda pra direita: eu, Debby, Nilda e Marise. Ah, as crianças estavam presentes (eu só ando com a minha a tiracolo......rsrsrsrs) mas não saíram na foto porque já estavam morrendo de sono.........
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

nilda disse...

Realmente, Sylvinha, foi tudo de bom. Amizades legais,ambiente agradável, sem referencia ao cenário que denuncia a idade de qualquer, a partir do momento q, queira apontar alguns objeto daquele cenárioKKKK. E sao momentos inesquecíveis, como tambem construtivos. Essa socialização sempre deve existir.Desde ja agradeço a amizade de todas e até breve.Nilda.

Syl disse...

Amiga, vc sabe que mora eternamente no meu coração e na minha geladeira! Aquela foto do São João ainda enfeita a minha cozinha......rsrsrsrsrs....

Quando será mesmo nosso próximo encontro?????

Beijossssssssssss