sábado, 30 de outubro de 2010

Sexta em casa: super diversão!

Sexta-feira, Claudio em casa, fomos pegar a Julia na escola. Ela pra variar não queria vir, ficou brincando até o último minuto da hora da escola fechar e mostrava pra todo mundo o Papai dela!

Voltamos pra casa com a intenção de sairmos pra comer uma pizza. Mas Julia começou a brincar com o Claudio na rede da varanda e a preguiça de sair foi batendo. Na verdade acho que não foi nem preguiça, mas falta de coragem de interromper aquele momento tão gostoso. Estava uma brincadeira tão boa............. fiquei só observando a interação dos dois. Claudio, antes de ir pra Ribeirão, tinha medo que a Julia "esquecesse" dele, que estranhasse quando ele estivesse aqui.. Mas isso não aconteceu. Acho que por ele, mesmo distante, se fazer muito presente, falando com ela diariamente, muitas vezes cantando pra ela dormir pelo telefone.

Bom, depois que entramos e tomamos banho, nosso programa a três foi ver filmes da Julia deitados no tapete da sala, comer pizza (pedida pelo telefone) e brincar muito! Julia deu muita gargalhada, se jogou no meu colo e no colo do pai, rolou no chão, deu cambalhota, foi virada de cabeça pra baixo............ e fizemos também uma guerra de almofadas que por sinal ela adorou! Foi mais gostoso que qualquer outro programa que a gente tivesse feito. A gente se curtiu de um modo que fazia tempo que não se curtia porque quando o Claudio está aqui a gente sai muito pra passear. 

Passear é muito bom, mas acho que momentos assim é que fortalecem nossos laços, nossa intimidade, nossa cumplicidade. São momentos em que a gente sente o amor transbordando, em que a gente sente uma sensação maravilhosa de bem estar pelo simples fato de termos uns aos outros. São momentos que com certeza eu não esquecerei e que espero que fiquem gravados na mente da Julia pra sempre, para que quando ela se sentir sufocada pela vida (porque por mais que eu não queira, uma hora isso fatalmente vai acontecer) ela possa se lembrar de momentos assim, se lembrar que é amada e que tem com quem contar e em quem confiar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Diana disse...

Fiquei impressionada de estarem entregando pizza no interior! kkkkkkkkk Achei o máximo rsrs Beijooooooooooooo