domingo, 10 de outubro de 2010

Viva!!!!!! 6 anos de conquistas, alegrias e felicidade!!!!!


Ontem, 09 de outubro, acordamos em festa! Completamos 6 anos de casados!!!!!!!!!!!!!!!!!

São 6 anos de felicidade, conquistas, alegrias, descobertas............... claro que tivemos momentos não tão bons, momentos difíceis, afinal essa é a vida real. Mas quero recordar apenas os bons momentos. No dia do nosso casamento foi uma emoção muito grande, a igreja estava linda, tudo estava perfeito. Casamos de manhã, fazia um sol bonito que entrava pelos vitrais da igreja. Foi tudo lindo!




Gosto de lembrar cada detalhe daquele dia, mas tem um que realmente não me lembro: Claudio diz que eu não jurei fidelidade............rsrsrsrsrssrs. O fato é que nós decoramos nossos votos, não foi aquele negócio do padre “soprando” pra gente. E eu me emocionei muito na hora, tive que fazer uma pausa e foi bem na hora da fidelidade. Só que, segundo ele, quando consegui me recompor, eu pulei direto pra fala seguinte.......rsrsrsrsrs. Se é verdade ou não, eu não sei e nem vou saber, pois não filmamos nosso casamento.


Mas, apesar de supostamente eu não ter jurado fidelidade, estamos vencendo muitas batalhas todo dia e a principal delas é permanecermos casados, coisa rara hoje em dia. Tanta gente que se separa com 1 ou 2 anos de casados... Todo dia peço à Deus pra continuar abençoando e fortalecendo nossa união que é tão bonita. E o engraçado é que Claudio tinha tudo pra não casar, ele mesmo achava que não se casaria. Adorava a vida dele de solteiro, adorava as farras dele e era conhecido por ser um “arrastão”. E pior que eu conhecia a fama dele antes mesmo de conhecê-lo. E pensava que ele jamais me interessaria. Além disso ele fumava e eu simplesmente nem paquerava com quem fumava (tá certo que ele me enrolou e demorou um pouco pra entregar o jogo do cigarro..........rsrsrsrs).


Mas o destino nos pregou uma peça, uma maravilhosa peça. Quando eu o vi me interessei na mesma hora. Não conseguia tirá-lo da cabeça e nossas amigas em comum se encarregaram de facilitar um pouco a aproximação. Então, no dia do baile de formatura do meu irmão e da irmã dele, que não só eram colegas de turma mas também muito amigos, nós começamos a namorar. E ele que nunca tinha pensado em se casar, noivou comigo no dia em que completamos 1 ano de namoro e exatamente 1 ano após o noivado casamos no civil e menos de 3 meses depois casamos na igreja.


E aqui estamos nós, nos amando e aprendendo a cada dia a conviver melhor com o outro. Mas acho que o segredo é a tolerância e a cumplicidade mútuas. Antes de tudo somos amigos e estamos um para o outro para o que der e vier, nos momentos bons e nos momentos ruins. Meu desejo é que possamos estar assim sempre. E que daqui há muito anos, quando formos bem velhinhos, possamos nos sentar e passar a tarde recordando todos os bons momentos vividos juntos.


Claudio te amo sempre!


Ah, não poderia deixar de escutar mais uma vez "nossa música": Wonderful Tonight - Eric Clapton

http://www.youtube.com/watch?v=vUSzL2leaFM&ob=av3n

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...