sábado, 20 de novembro de 2010

Julia me levou pra festa

É.... tá crescendo mesmo! Julia ontem me levou pra festa. Era aniversário da Luna, amiguinha dela da escola. Foi a primeira festinha de amiguinhos fora da escola em que a turma toda foi convidada. E como a Julia curtiu! A felicidade dela de encontrar com os amiguinhos fora do ambiente escolar era contagiante.

Foi jóia! Eu me senti toda importante quando cheguei e fui me apresentando como a "Mãe da Julia" e todos os pais e mães sabiam quem era a Julia. Deixei minha timidez de lado e se não consegui conversar mais com os pais foi porque Julia me solicitava muito pra brincar (tá "mal" acostumada). Ela brincou muito, abraçou muito os amigos, correu, riu e não queria vir embora. Eu adorei ter mais contato com os amiguinhos dela e com os pais deles. Gostei principalmente de ver que muitos são bastante comprometidos em formar cidadãos de bem. E fiquei com muuuuuuuuuita vontade de fazer uma festa de aniversário pra Julia pra chamar todos os amiguinhos! Vamos sonhar, quem sabe, né?

Por enquanto fico com a foto de parte da turminha se encantando com as guloseimas da lembrancinha!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: