sábado, 6 de novembro de 2010

Minha pequena está crescendo...

Ontem foi um daqueles dias em que a gente pára e pensa: nossa, minha filha já não é um bebê, tá crescendo.......

Julia foi com a turminha da escola para um passeio no Ecopoint. Foram de ônibus, com as professoras e parte da equipe técnica da escola. Eu fiquei num misto de ansiedade, orgulho e curiosidade (queria ser uma mosquinha pra acompanhar tudo!). Ela ía toda satisfeita, conversei com ela sobre o passeio e o quê ela ía ver lá e mandei um recado pro macaquinho por ela (será que deu? rsrsrsrs). Também recomendei muito que ela não saísse de perto da professora, só não sei se adiantou alguma coisa...... Fiquei acompanhando de longe até a hora que ela entrou no ônibus, se pudesse teria ído junto. Na hora que fui buscá-la na escola, a primeira coisa que ela me contou foi: "mamãe, eu andei de cavalo!"

Ah, como cresceu! Passeando com os amiguinhos, vivendo "aventuras", descobrindo o mundo........... eu fico só assistindo de camarote. A felicidade dela me contando que andou de cavalo foi suficiente pra eu saber que o dia tinha sido fantástico. Sentei no chão e fiquei  conversando com ela e com o Arthur, que é amigão dela. Os dois me contaram o que viram, falaram da onça, dos papagaios numa empolgação tão linda, tão contagiante, que só as crianças são capazes de alcançar. Pra elas tudo é festa, tudo é novo, tudo é bom! Me contaram também que a Julia andou num cavalo rosa e o Arthur andou num cavalo azul............... a imaginação rolou solta e eu aproveitei pra viajar com eles porque esse mundo colorido que eles enxergam é muito mais bonito e divertido!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: