quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Minhas unhas cresceram!!!!!

Estou aqui de volta. Desde sexta estou com uma crise de enxaqueca das brabas. Já tive tontura, já tive sensação que a cabeça ía explodir............ ainda não fiquei boa, mas como está suportável vim compartilhar que minhas unhas cresceram!!!!!!!!!!!!!

Eu nunca usei unhas grandes. Elas são naturalmente compridas e se eu deixasse elas crescerem, me atrapalhavam na profissão. Mas como agora só trabalho com auditoria, posso ter unhas compridas! Mas elas não cresciam.......... quebravam, descascavam, um horror. Quebravam no meio (sentido do comprimento) aí ficava dolorido toda vez que encostava em algo............. deve ser falta de vitamina, estou me alimentando muito mal  mesmo. 

Um dia estava no supermercado escolhendo um esmalte e vi a Nutribase Pró-Nivelamento da Colorama. Comprei no impulso, quando cheguei em casa até achei que fiz besteira mas como eu já tinha comprado, resolvi experimentar. Tem aproximadamente 1 mês que estou usando e minhas unhas não quebraram mais! Estão crescendo e só não estão maiores porque eu serro (tá, Sarah, eu lixo!). Estou sentindo que estão  mais durinhas, também não descascam e as unhas dos polegares que eram cheias de "lombadas" estão um pouco mais niveladas (mas isso pode ser somente impressão minha). 

 


A base é verdinha mas não interfere na cor do esmalte. Se minha câmera desse o foco legal de perto eu fotografava minhas unhas, mas como não dá, fica aí a imagem da base, pra quem se interessar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: