domingo, 28 de novembro de 2010

Momento mãe coruja

Como todos já sabem que sou coruja assumidíssima, me sinto muito à vontade pra falar e falar da Julia.

Sexta-feira foi a festinha de encerramento do ano letivo na escola. Eu amo essas festinhas porque vejo o quanto a Julia se desenvolveu e está desinibida. A primeira festinha que ela participou foi a de encerramento do ano letivo de 2008. Ela estava no berçário e tinha 6 meses de idade. Nossa, como eu chorei! Mas chorei de soluçar, paguei o maior king kong na festa. Nessa festinha já fiquei toda orgulhosa porque a Julia, que no palco estava no braço de uma berçarista, prestava atenção a tudo e olhava para o público. Claro que na minha imaginação de mãe coruja, eu pensava: "ela está entendendo tudo!"

Na festinha de encerramento do ano letivo de 2009 ela já estava uma "mocinha". Fez uma parte da coreografia mas se encantou com as pipas que as crianças da turma dela tinham nas mãos e aí não queria saber de mais nada. Mesmo assim eu fiquei na platéia babando, afinal estávamos no lucro pois muitos coleguinhas ou estavam chorando ou estavam parados no palco, sem ação.

 
Esse ano foi super legal, pena que não filmei (preciso providenciar uma filmadora urgente!). Ela prestou bastante atenção nas apresentações das outras turmas, batia palmas acompanhando as músicas, uma graça! Na apresentação da turminha dela, fez a coreografia com perfeição (para uma criança de 2 anos e meio, claro). Eu estava MEGA ORGULHOSA!!!!!!!! Mal conseguia me conter na cadeira! 

Ah, como é bom ver minha pequena crescendo, se desenvolvendo, desabrochando! Fico toda boba! Ela dança tão direitinho, acompanha a coreografia tão direitinho............. ano que vem vou colocá-la no ballet. Aí que vou babar mesmo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Diana disse...

Ain tem que filmar mesmo!!!! Queria ver...