terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Criança adora desmentir a gente!

E a Julia é mestre nisso! Ela vive me desmentindo em tudo. É só eu ligar pro Claudio pra contar uma gracinha nova que ela pára o quê está fazendo. E se eu pegar a câmera então? Ela congela na hora!

Esse fim de semana ela estava olhando o caderno de atividades dela e a cada figura que passava ela cantava uma música. Cantou a música da Emília, do palhacinho, do peixe, da galinha.......... eu só babando com ela. Cantava e dançava!

Quando ela terminou de ver o caderno todo, eu perguntei se ela cantaria de novo pra eu filmar e mostrar pro papai. Ela disse que sim. Peguei a câmera toda satisfeita............. ela pegou o caderno, começou a passar as páginas e falar quem eram os personagens........... e quando eu perguntava como era a música ela dizia: "não sei!"
 
Eu posso????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: