sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!

Cheirinho de Natal no ar! Tirando a correria da compra dos presentes (que foram super limitados....... rsrsrsrs) e da organização da festa, o resto é só paz!!!!!!!!!!

O Natal esse ano mais uma vez vai ser aqui em casa, graças à facilidade de encomendar a ceia toda! Antes o Claudio até fazia a ceia (já falei que ele se garante e eu sou um zero à esquerda na cozinha), mas agora ele não topa mais o trabalhão. E nem compensa, prefiro ser prática!

Julia está super ansiosa pela festa. Ela pega os pacotes de presente, coloca em cima da cama e diz: "mamãe, vamos só olhar?" Mas diz que o Papai Noel vai trazer um doce pra ela (isso porque o papai noel do shopping deu umas balinhas pra ela)................ ah, o bolso do pai agradece a inocência!

Mas apesar de eu já ter recebido meu presentão (minha sala nova), eu peço mais ,sim! Peço AMOR, SAÚDE, PAZ! Peço que o Menino Jesus traga logo o Claudio pra perto da gente! E peço um 2011 cheio de boas realizações, pra todos nós! 



FELIZ NATAL!!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: