terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mãe não deveria adoecer..........

Todo mundo sabe que toda mãe detesta quando o filho fica doente, que sempre diz que prefere ficar doente do que ver seu filho doente. Eu também sou assim.............. 

Mas esses dias em que estive doente cheguei à conclusão que mãe também não deve ficar doente! Como é difícil cuidar de uma criança cheia de energia quando tudo que você quer é deitar e gemer........... Julia com toda a corda dentro de casa, cheia de energia pra gastar e eu tendo calafrios, cheia de dor no corpo e sem coragem nem pra respirar...

Esse foi um dos fins de semanas mais difíceis desse ano. Até disse pro Claudio que gostaria muito que ele estivesse aqui, só pra cuidar da Julia, já estaria de bom tamanho.....

Mas é impressionante como a gente tira forças de onde não tem pra cuidar desses pequenos! Antigamente, com uma virose dessas, eu teria passado o fim de semana inteiro debaixo dos lençóis. Mas tive que levar a Julia pra andar de motoca na rua e também fui na minha sogra pra ela brincar um pouco (aí eu me beneficiei, porque enquanto ela brincava com a avó e a tia, eu podia ficar gemendo no meu canto......rsrsrsrrs) 

No sábado à noite eu pensei que ía morrer (dêem um desconto, por favor!) e na segunda de manhã não me aguentava em pé............. mas consegui passar pelo fim de semana sem deixar a Julia completamente entediada! Como consegui? Só amor de mãe pra explicar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: