terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Momento mãe coruja 2

Peguei meu babador e sentei aqui pra contar duas coisinhas de hoje à noite.

A primeira foi na hora do banho. Julia é cantora de banheiro (igual à mãe....rsrsrss) e a cantoria continua enquanto eu enxugo e arrumo a baixinha. Aí ela hoje cantou muitas músicas: cantou do lobo mau, do pirata, da borboletinha.  Aí eu disse: "Julia, canta uma música pra mamãe?"

Me derreti toda quando ela começou: "amo você /você me ama / somos uma família feliz / com um forte abraço e um beijo te direi / meu carinho é pra você." 

A segunda coisa que me fez espocar de orgulho foi na hora de dormir. Sempre que eu deito ela na cama, convido pra conversar com o Papai do Céu. Hoje, na hora em que ela deitou, antes que eu pudesse abrir minha boca, ela começou a rezar! Coisa mais linda desse mundo!!!!!!!!

Tenho ou não razão de usar um babador XGG????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: