sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Natal de Luz

Marise mais uma vez me ligou com suas boas idéias de programa bom e barato pra fazer com as crianças! Amiga, você é show com suas idéias!

A proposta dessa vez foi ir à Praça do Ferreira assistir ao coral infantil do Natal de Luz. Topei na hora! Combinamos então pra quarta-feira. Eu estava ansiosa pra chegar o dia, mas me preocupava ter que ir de carro, porque o trânsito é muito ruim e estressante. Aí tive a brilhante idéia de ir de Top Bus.......... e a Marise topou na hora!

Julia ficou toda animada quando falei que nós íamos passear com a tia Marise, a Sarinha e o Fefê! Ela ama esse trio! O dia chegou e eu corri com o trabalho pra dar tempo, graças à Deus que deu, não poderia perder essa oportunidade.

A farra começou no ônibus (ou "ôbinus" como diz a Julia........rsrsrsrs). A maior parte do tempo fomos Julia, Sara e eu em duas poltronas. Digo a maior parte do tempo porque as meninas não paravam quietas! Julia chegou a cair......... pensam que ela chorou? Nada! Primeiro porque estava na farra, segundo porque quem levantou ela do chão foi o Fernando (desconfio que ela tem uma "paixão" platônica por ele) aí ela adorou!

Quando chegamos na praça, a primeira coisa que a Julia pediu foi "picoca". Como somos todos loucos por pipoca, cercamos o carrinho do pipoqueiro. Logo em seguida o coral iniciou a apresentação. Babei! Achei muito legal mesmo o programa. Adoro o clima de natal, adoro as músicas de natal.... Curtir aquilo ao ar livre com minha pequena foi maravilhoso!

A praça está muito bonita! Toda iluminada! Tinha muita família............. só se viam pais, mães, avós, netos...... um ambiente maravilhoso! Cantei muito pra ensinar à Julia, acenamos pro Papai Noel, batemos palmas, rimos  muito. E eu me emocionei também porque sempre me emociono com músicas de Natal.


Pra quem quiser um programa diferente, fica a dica! Todo dias às 18:00 na Praça do Ferreira. A apresentação dura aproximadamente meia hora. E ir de Top Bus é tudo de bom, porque a gente desce na praça, praticamente ao lado do Edifício Excelsior. Na hora que termina é só se virar e esperar o ônibus novamente. Mas pra dar tempo tem que pegar o que sai às 17:00 no Iguatemi! Já estou doida pra ir novamente, mas dessa vez quero levar minha mãe também!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: