sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal na Minha Casinha Feliz!

O Natal na Minha Casinha Feliz foi ótimo!!!!!!!!!! Simples e descontraído como nós! Os donos da casa de shorts já dizem tudo, né? rsrsrsrsrsrsrsrsrs...



Família veio, teve muito beijo, muito abraço, muita risada! Crianças ansiosas pelos presentes! Momento de reflexão! De tudo um pouco! Não podia faltar o perú de Natal mas como já falei, eu só tive o trabalho de encomendar. Mas tudo estava gostoso!


A troca de presentes com as crianças foi uma delícia! Os olhinhos ansiosos pra saber o que íam ganhar me lembraram minha infância e especialmente o Natal de 83 (se não me engano) quando ganhei minha Barbie. Os natais na minha infância eram em Viçosa (MG) na casa da tia Elilce e tinham um sabor especial! Como éramos poucas pessoas (tia Elilce, tio Peter, Marcília, Margaret, James, mamãe, eu e Lu) todos sentávamos à mesa mesa super arrumada, chic que só! A árvore de Natal era sempre muito linda e ficava lotada de presentes! Boas lembranças!

O dia 25 foi dia de arrumar os brinquedos da Julia. Tirei 3 sacolas das grandonas de brinquedos pra doar. A mamãe sempre fazia isso com a gente e quero acostumar a Julia a repartir com os menos favorecidos também. Aliás, faz parte do espírito de Natal, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Diana disse...

Acho que eu herdei essa tua barbie... foi aquela que tu comeu o pé dela? ahhahaa