terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tirei a sorte grande!

Tirei mesmo! Mega sena acumulada 1 milhão de vezes! Tô aqui trabalhando e sentindo o cheirinho gostoso de comidinha que vem da cozinha. Comidinha do marido!!!!!!!!!!!!!

Ele chegou e já fez toda a diferença. Já consertou a porta da frente que estava com a fechadura quebrada, foi ao supermercado com  a Julia (que por sinal foi uma lady, nada de ficar escolhendo o que comprar.....) e agora está fazendo nosso almoço (tadinho, se for esperar por mim ou morre de fome ou come congelado).

Além de ser um marido maravilhoso, ainda me enche de orgulho com o que faz e principalmente com o que é! E pra completar me alimenta! Corpo e alma! Obrigada, Deus, por esse presente divino que é meu amor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Dayse disse...

Somos sortudas, amiga! Eu sou toda elogios pro meu francês q cuida muito bem do Gael ( do banho à comida passando pela troca de fralda), q sempre me prepara janta ou almoço ( e nunca esquece do meu suquinho de laranja + sobremesa), q faz faxina enquanto eu estudo e o mais importante é acima de tudo um grande amigo/marido/amante!!!!!
Que Deus os conserve assim por muito tempo, né?! Bjs