sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É tempo de renovação!

Tenho andado muito afastada daqui, mas isso porque a vida está corrida demais. É tempo de renovação na minha casinha feliz, renovação em muitos sentidos.

A dinâmica da casa mudou completamente com a chegada do Claudio. A casa está mais alegre e movimentada. Julia e eu estamos muito mais felizes.

Mas não posso negar que esses dias também tem sido um pouco tensos, até minha alergia na mão voltou (sempre que fico tensa a mão começa a coçar desesperadamente). Mas não é pra menos., meu trabalho está super puxado e eu fui "convidada" a aumentar 5 horas semanais à minha carga horária (que já era de 40h). Estou pra pirar porque o carro do Claudio ainda não chegou e eu estou sendo a motorista dele e da Julia. Vivo no trânsito, já comprei um carregador veicular pro meu netbook porque o trabalho não pode parar (se alguém aí for da AMC, Polícia Rodoviária ou Detran eu quero dizer que morro negando que trabalho no trânsito!)

Claudio também está correndo muito. Começando a organizar a agenda dele e a definir os rumos que vai tomar agora. Ele tem um potencial enorme e é super bem visto no meio, então graças a Deus as portas estão se abrindo e nós estamos sendo recompensados por todo o sacrifício do ano passado. Vejo como ele está feliz e realizado, como a auto-estima dele está elevada e isso compensa tudo!

Estamos também procurando fazer uma mudança de hábitos. Éramos sedentários demais. Começamos a fazer caminhadas e a controlar um pouco a alimentação. Sem exageros pra ser uma coisa consistente e viável, uma reeducação alimentar mesmo. É como o Claudio tuitou um dia desses: "um hábito não deve ser jogado pela janela. Ele deve descer a escada devagar, degrau por degrau." Já me sinto melhor com essas pequenas mudanças, agora é só esperar o resultado na balança.........rsrsrsrsrrs................ são longos 24kg pra perder até voltar ao corpo que eu tinha quando casei.

Esse é o momento também pra dar uma geral na casa. Estamos jogando fora muitos papéis velhos (como a gente junta papel!) e também separando o que a gente não usa mais pra doar, assim a gente abre caminho pra coisas novas!



Mas é isso: é tempo de renovação, de tomar novos rumos, novos caminhos, hora de colher os frutos do que plantamos e de preparar o futuro que queremos! E nós vamos chegar lá!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: