sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real

O grande evento do dia, o grande comentário é o casamento real! Ideologias políticas à parte, confesso que fiquei encantada e vidrada na televisão para acompanhar a cerimônia. Tudo muito bonito, cheio de pompa e circunstância, como um conto de fadas deve ser. Coloquei a Julia para assistir comigo o casamento. Quando ela for adulta vai poder dizer que assistiu e eu vou contar a ela todos os detalhes.

Felicidade estampada!


Passei a semana imaginando a ansiedade de Miss Kate Middleton. Ora, toda noiva fica uma pilha nos dias que antecedem o casamento, imagina ela que iria, de fato, virar princesa! Me lembrei muito dos dias que antecederam meu casamento, que momentos mágicos! Vendo a princesa a caminho da Abadia de Westminster, me lembrei do meu nervosismo no meu percurso até a Paróquia da Paz.

Achei o vestido dela simplesmente perfeito! Lindo mas sem exageros, como o meu........rsrsrsrs...... já deu pra perceber que estou me sentindo a princesa também, né? Mas qual mulher não se sente uma princesa no dia do seu casamento? Qual  mulher não se emociona e revive seu próprio conto de fadas ao ver um casal que se ama selando a união?

Na carruagem, como num conto de fadas

Achei lindo o príncipe dizer a ela, ao recebê-la no altar, que ela estava linda! Claudio me disse a mesma coisa e me fez chorar ainda mais (eu estava muito, mas muito emocionada mesmo no nosso casamento). Achei linda a troca de olhares deles no momento do discurso do irmão dela. Foi rápido, mas deu pra perceber como eles são cúmplices e estão apaixonados.

Lembro da cena do beijo do casamento de Charles e Diana (abafa o caso!)

Espero sinceramente que os dois sejam felizes. Que possam continuar apaixonados, apesar da rotina, e que construam uma bela família. Desejo que o Príncipe seja sempre Encantado para ela e que o conto de fadas dela nunca tenha fim. Felicidades ao Príncipe William de Gales e à Princesa Catherine (acho o nome dela lindoooooo)!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: