sábado, 2 de abril de 2011

Pai e Mãe rejeitam trigêmeas

Acho que todo mundo ficou sabendo desse caso: casal de classe média alta de Curitiba fez FIV para engravidar mas queria no máximo dois bebês. A gravidez foi de trigêmeos e, após o parto, os pais decidiram levar somente duas crianças para casa. COMO ASSIM???????????

Eu morro e não vejo tudo! Filho agora é mercadoria? Você pega na prateleira e se não estiver satisfeito devolve?????????? Eu fiquei chocada com a notícia, chocada mesmo!

E vou logo falando: em todo canto é frisado que o PAI rejeitou uma das filhas. Mas no meu entendimento a MÃE também rejeitou pois no mínimo ela foi conivente e covarde. Se não concordava com a atitude do marido, que ficasse com as filhas e se separasse do cara. Como ela seguiu o marido, pra mim, PAI e MÃE rejeitaram as filhas.

E o que será que leva criaturas tão mesquinhas a optarem por ter filhos? Sim, porque não foi um acidente, eles fizeram um tratamento caro, doloroso e desgastante pra conseguir a gravidez. Eu penso que eles optaram por ter filhos por puro egoísmo, para se exibirem no que consideram o papel de um casal perante a sociedade. É verdade que a sociedade inteira cobra, mas não deve ser essa a razão para se tomar uma decisão tão importante. No meu encantamento pela maternidade eu não consigo imaginar nem a rejeição de uma criança não-planejada, que dirá de uma (aliás de 3) concebida de forma tão especial.

Pelo que pude entender do caso, eles comunicaram ao hospital que levariam apenas duas crianças e o Conselho Tutelar e o Ministério Público foram acionados e ao casal foi dito que ou levariam as 3 ou não levariam nenhuma e ainda assim, os dois escolheram não levar nenhuma! ABANDONARAM 3 BEBÊS!

Não tenho nem palavras para descrever essa situação e esses "pais". A única coisa positiva que se pode tirar da história é que eles não ficaram com as crianças pra maltratar, porque com esse tipo de caráter, de "amor", com certeza elas iriam sofrer abusos e agressões. Me espanta que não tenha uma avó, uma tia pra se manifestar pedindo a guarda dessas crianças. E o que essas pessoas dizem quando perguntam pelas filhas recém-nascidas? "Ah, deixamos no hospital, não trouxemos pra casa não, são "mercadorias" que não agradaram!"

Sinceramente, acho que esse casal deveria sofrer esterilização pra ser impedido de ter outros filhos e também deveriam sustentar as 3 meninas até a maioridade mas sem poder ter qualquer contato com elas! Mas a maior punição pra eles vem de Deus! Eles desdenharam do maior milagre que Deus pode fazer na vida de um ser humano: gerar um filho! 

Agora é esperar que a justiça seja feita e que o casal não recupere a guarda das meninas (eles "se arrependeram") e também que um casal bacana, equilibrado e com muito amor pra dar possa acolher as 3 como se nada disso tivesse acontecido. Elas merecem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

MONSTROS PAIS NÃO, ELES SÃO INSENSÍVEIS....É UMA PENA QUE EU NÃO POSSA FICAR COM ESSAS CRIANÇAS POR CAUSA DAS LEIS DO NOSSO PAÍS E BUROCRACIA, SENÃO TRAZIA AS TRES PARA MINHA FAMÍLIA, IRIAM SER TRATADAS COM MUITO CARINHO, ISSO EU APOSTO.
QUE HORROR!!!!!
THELMA RIO DE JANEIRO

Syl disse...

Thelma, vc tem toda razão: eles são monstros! E assim como você, muita gente gostaria de adotá-las e as leis desse pais vão atrapalhar. O pior é que os pais já estão pedindo a guarda delas na justiça mas eu acho que é por conta da repercussão do caso, pra não ficarem mal na fita, sabe? Sinceramente, tomara que eles não consigam a guarda e que elas em breve consigam um lar equilibrado e amoroso para recebê-las.