terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das Mães na Minha Casinha Feliz!

O Dia das Mães foi animado e na verdade começou na sexta-feira, quando fui pegar a Julia na escola. Assim que me deu um beijo me chamou pra ir pegar a "xupesa" na mochila dela. Era um porta chaves que ela pintou pra mim. Eu adorei, principalmente pela empolgação e orgulho dela em me presentear, me lembrou quando eu era criança e ficava de noite fazendo mil bilhetinhos pra mamãe (e ela fazendo de conta que estava  dormindo) e no dia seguinte tinha orgulho em vê-la feliz com a "descoberta" dos bilhetinhos carinhosos.


No sábado pela manhã, foi a festinha de Dia das Mães na escola. Cada turminha em sua sala de aula numa apresentação rápida e bem íntima, só com as mães. Foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. Julia dançou bem direitinho e no final me deu um super abraço que foi a melhor parte da comemoração do dia das mães.



Depois da apresentação houve um café da manhã na escola e Julia aproveitou muito pra brincar com os amiguinhos. Fiquei só observando como minha pequena é querida pelos amigos. Isso me deixa muito feliz.

No domingo fomos logo cedo pra casa da bisavó da Julia. Lá ela brincou muito com os primos, curtiu os "pacagaios e passalinhos" da bivó e principalmente "explorou" o colo da avó. Fomos almoçar na minha sogra e passamos a tarde na casa da minha mãe. Julia passou a tarde inteira brincando com minha mãe e minha tia, eram 3 crianças. É engraçado como as crianças tem o poder de nos fazer retornar à infância, independente da nossa idade!

Mas para quem pensa que o Dia das Mães da Minha Casinha Feliz terminou no domingo à noite, aí vai a boa notícia: na segunda feira tive outra homenagem! Uma apresentação do ballet só para as mamães! Curti, babei e ganhei outro mega abraço! Muito bom receber todo esse carinho da minha pequena! Ser mãe, sem qualquer sombra de dúvida, foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. E fui muito abençoada por ter a oportunidade de ser mãe de uma criança tão especial como a Julia: inteligente, meiga, carinhosa, simpática, carismática e que todo dia me ensina a dar valor às pequenas coisas da vida! Obrigada, Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: