sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha Bailarina! (2)

Somente no fim de semana passado consegui colocar no youtube a apresentação do Baby Class pras mães (minha conexão está  péssima!). Eu achei muito lindinho! Claro que está longe de ser uma perfeição de técnica, mas como já falei aqui o ballet nessa idade é muito lúdico. Na verdade o que me encantou não foi a técnica e sim a concentração dela no que estava fazendo e a importância que ela deu à apresentação. Como eu sou mãe coruja, vim compartilhar com vocês!


O que acharam? Minha bailarina tem futuro? Eu não sei se ela vai querer ser bailarina, mas eu sei que se quiser vai ter o meu apoio e eu vou ficar cheia de orgulho sempre!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Sarah disse...

Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Parabens pela filhota, ela é demais!!!!

Syl disse...

Obrigadaaaaaaaaaa! Adoro essas tias babonas que ficam corujando comigo!!!!!