segunda-feira, 16 de maio de 2011

Três aninhos da Minha Princesa!

Minha Casinha Feliz está em festa hoje!!!!! Nossa princesa Julia está completando 3 aninhos! Ai que felicidade! Fico me lembrando do dia em que ela nasceu, de tudo que fiz na véspera, no dia mesmo! Era uma felicidade sem tamanho! 



Ela nasceu ás 7:50 da manhã e eu não dormi um instante durante o dia, só lambendo minha cria. À noite também não dormi, era tanta euforia, tanta felicidade! Eu só queria ficar cheirando minha bonequinha linda!

Hoje ela está tão grande, uma moça, como ela mesma diz. Quer ser independente, quer descobrir o mundo todo. Fala pelos cotovelos, ri, pula, corre, canta, não fica parada um minuto. Me cansa, é verdade (a idade pesa, né?), mas gosto de vê-la assim feliz e cheia de vida.
O que desejo pra ela? Que Deus a cubra de bençãos, que ela possa dar e receber amor, carinho, respeito durante toda a vida. Que tenha muita saúde e que seja uma mulher digna, honrada e realizada.

Hoje à noite será a festinha dela. Ela só fala nisso, convidou "Deus e o mundo"........ rsrsrsrsrsrs. Depois venho aqui contar como foi!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Natasha disse...

Parabéns Sylvinha, Deus abençoe sua filhota e vcs tb, bjs

Sarah disse...

Dooooida p ver esse festao!! Pena q n to ai!
quero fotoooooo

Syl disse...

Natasha e Sarah, obrigada pelos parabéns!!!! é muita felicidade ver nossa pequena crescendo e se desenvolvendo!

beijos!