segunda-feira, 20 de junho de 2011

As gratas surpresas da vida

A vida da gente traz muitas vezes gratas surpresas, né? Quando a gente menos espera acontece algo super legal que faz toda a diferença.

Esse fim de semana fomos para Guaramiranga. Claudio, Julia e eu somente, para nos curtirmos. Chegamos na sexta no fim da tarde, descansamos e à noite fomos para a pracinha. No dia seguinte, vimos que não éramos os únicos com criança na pousada e após o café da manhã nos aproximamos de um casal que estava com a filha mais ou menos da idade da Julia para que ela brincasse um pouco na pousada antes da gente sair para onde tínhamos programado.

O que a gente não sabia é que, o que estávamos supondo que fosse ser uma brincadeirinha de meia hora, iria se transformar num final de semana maravilhoso! Além da Julia ter se dado muito bem com a Isabella (a menininha  em questão), Claudio se afinou logo com o Alexandre (pai dela) e teve um companheiro pra cerveja, panelada, sinuca e pescaria o fim de semana inteiro! Eu como sou meio tímida, demorei um pouco pra me chegar na Regina (mãe da Isabella) mas quando começamos a conversar vimos que temos muita afinidade.


Ficamos as duas famílias curtindo o fim de semana na serra, fizemos programas maravilhosos. Julia adorou a companhia da Isabella e vice-versa. É bom fazer programas com casais com filhos da mesma idade porque o ritmo é o mesmo. Foram muitas gargalhadas, muitos momentos maravilhosos compartilhados!

Regina, Alexandre e Isabella, adoramos conhecer vocês! E que nossa amizade não fique só na serra! Conhecer vocês foi sem dúvida uma das gratas surpresas que a vida nos deu!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Dayse disse...

Aêeeeeeeeeee Sylvia, curtindo as férias como vc merece, nem q seja por um fim de semana!!!

Syl disse...

rsrsrsrs....... pois é, Dayse, mas valeu demais! Descansei a cabeça!