segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados............ à três!

O Dia dos Namorados foi à três na Minha Casinha Feliz. Não podia ser diferente porque aonde vamos levamos nossa pequena. Além disso ela faz questão de dizer que é "namolada do papai" e inclusive está com mania de chamá-lo de "meu amor". Concorrência dentro de casa é osso, né?

Na verdade, a data do Dia dos Namorados nunca foi de muita comemoração pra gente não. Tivemos algumas comemorações muito legais, mas a gente se liga mais no nosso aniversário de casamento. Também detestamos ir pra canto lotado, então sair no dia dos namorados é um programa de índio pra gente....

Mas, apesar de ser super desligado, Claudio hoje me surpreendeu! Ele deu 24hs de plantão no sábado e ontem de manhã, antes de ir pra casa, passou pra comprar umas rosas  pra mim! Achei muito lindo o gesto dele porque sei o quanto ele estava cansado, doido pra chegar em casa! Me tocou mesmo. Foi engraçado porque quando ele chegou em casa me ligou pra eu abrir a porta (ele estava sem chave e sem o controle do alarme), eu levantei de olhos fechados (tinha dormido super mal à noite) e nem vi o que ele estava trazendo. Quando eu entendi até arregalei os olhos! E ainda tinha um cartãozinho com uma declaração de amor linda!


O resto do dia passamos dormindo............ foi o dia todo pra colocar o sono em dia........ até a Julia entrou na onda porque também não tinha dormido bem à noite (ela foi responsável por metade da minha noite ruim de sono). Dormimos no sofá mesmo.......... domingo preguiçoso, gostoso e sem compromisso!

À noite saímos com intenção de comer uma pizza........... tudo estava suuuuuuuuuuuuper lotado! Aí fomos pra Villa Rios, fazia tempo que a gente não ía lá. Eu que já tinha gostado (comentei aqui), me surpreendi mais ainda! Eles reformaram e ficou ainda melhor. O parquinho agora tem mais opções de brinquedos e uma monitora e, apesar do restaurante estar bem cheio, o serviço não deixou a desejar. Com certeza vamos comer lá com mais frequência porque a gente conseguiu conversar tranquilamente num ambiente gostoso enquanto a Julia se divertia. É um bom local pra ir com crianças. E foi uma ótima escolha pra comemorar o Dia dos Namorados à três!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: