quarta-feira, 1 de junho de 2011

Férias........

Finalmente estou de férias! A última vez que me desliguei mesmo do trabalho foi na licença maternidade da Julia. Depois disso tirei 15 dias dos 45 que eu tinha por tirar quando eu estava na transição de uma empresa para outra, mas fiquei trabalhando em banco de horas para passar o trabalho para a amiga que ficou no meu lugar. Desses 15 dias eu só devo ter ficado sem trabalhar uns 3, mas usei  pra resolver umas pendências pessoais, ou seja, nada de descanso!

Eu estava muito cansada, muito mesmo, a ponto de interferir na minha produtividade. Estava trabalhando de 9 a10 horas por dia sem horário de almoço (alguém avisa aí que a Abolição foi em 13 de maio de 1888, por favor!). Agora vou aproveitar pra colocar algumas coisas em ordem, começando pela casa.



Hoje, primeiro dia de férias, fiz uma mega faxina na despensa! Limpei tudo, arrumei tudo e está muito melhor! E minha férias vão ser mais ou menos assim, até porque Claudio está trabalhando, então não poderemos viajar. Mas não acho ruim não, acho que organizar umas coisas em casa vai me ajudar a descansar a mente, fora que melhora o astral da casa! Bom, vamos ver até quando vou aguentar ficar de Amélia durante as férias. Ah, mas tenho um projeto muito importante para esse período: aprender a cozinhar (mas não contem pro Claudio, é segredo)! Depois venho contar minhas experiências culinárias!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Dayse disse...

Sylvia, tenta pelo menos ter um final de semana em alguma praia ou serra, pelo menos pra se sentir um pouco dentro do clima de férias... Vai pra Guaramiranga ou Praia das Fontes,rsrsrsrs... ficar em casa so pra arrumar,nao é na verdade, umas férias bem merecidas, rsrsrsrs...

Syl disse...

Verdade, Dayse, vou ver se consigo pelo menos ir pra serra espairecer um pouco! ô férias diferentes das suas, né? rrsrsrsrrs Beijos!