quarta-feira, 22 de junho de 2011

Viva São João!

Eu sempre amei festa de São João, adoro o colorido das bandeirinhas, as comidas típicas...... mas há anos não curto uma. Pra não dizer que não curto, tenho ido às festinhas da Julia na escola, mas aí é só como espectadora.

Mas, apesar de não dançar na festinha da escola, como toda boa mãe coruja, adooooooooooooooooooro ver a performance da minha baixinha! Abaixo a apresentação desse ano. Ela ensaiou muito pouco porque faltou aula uma semana inteira por conta do abscesso e também porque como estou de férias, tenho aproveitado pra ficar com ela em casa.  Aí na filmagem, ela é a segunda criança da direita para a esquerda, de vestido azul e amarelo com laços vermelhos. Dêem um desconto na qualidade da filmagem, foi feita na máquina  fotográfica....


Fez bem direitinho, né? Ela sempre dança, nunca chorou, gosta de palco mesmo! E a mamãe orgulhosa fica na platéia, aplaudindo e sorrindo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: