sexta-feira, 8 de julho de 2011

Brincando de detetive............

Brincar de detetive é a principal brincadeira aqui em casa. O mistério a ser resolvido é sempre o paradeiro de algum objeto, de preferência eletrônico. Julia esconde e Claudio e eu procuramos, feito doidos!

Imagem retirada de:
portaldomaranhao.blogspot.com


Ela está terrível, esconde tudo, mas tudo mesmo. Fora o que ela deixa cair dentro do sofá (o sofá é chaise e aí tem um espaço, quase um buraco negro, quando está aberto ótimo pra Julia deixar cair tudo dentro). Outro dia foi o repelente, a gente ía pra serra e eu fiquei horas procurando. Já tinha pedido pro Claudio comprar outro quando viesse pra casa mas ele esqueceu e, já na hora de sair pra serra, ele teve uma luz e foi certeiro no esconderijo.

Há algumas semanas, Claudio me pediu emprestado a extensão do modem. Eu fui logo onde tinha deixado e era o canto mais limpo. Procurei feito louca, em todos os lugares possíveis (até dentro do sofá) e nada....... Depois de uns dias, encontrei, por acaso, no "bagageiro" da motoca da Julia. Taí um lugarzinho que eu nunca ía procurar! Meu celular vive indo parar nas bolsas da Julia, quando toca eu fico feito barata tonta procurando. No dia que descarregar dentro de uma das bolsas dela é melhor eu comprar outro porque pra eu achar vai demorar, ela tem uma coleção de bolsas e todas vivem cheias de brinquedos dentro.

Agora foi a vez dos controles remotos. Quer coisa mais chata que ter que levantar pra mudar o canal da tv? Quando eu era criança, pelo menos era daqueles botões de girar e eram poucos canais. Agora, além da infinidade de canais, o botão receptor é bem pequenininho, um saco de apertar! Pois eu fiquei dois dias tendo que usar os benditos botõezinhos porque os controles tinham sumido. Procurei em todo canto, Claudio pegou uma lanterna pra enxergar bem dentro do sofá e nada................... Encontramos dentro de uma mochila da Julia (que ela raramente usa), junto com outros cacarecos. Sherlock Holmes e Poirot fariam a festa aqui em casa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tb odeiooo qdo o controle some! E sempre meu sofa que engoliu tb kkkkk
Bjs,
Sarah