terça-feira, 12 de julho de 2011

E aos poucos o bebê dá lugar à criança!

É, estou ficando sem bebê em casa............ primeiro foi a fralda, depois foi a chupeta............ agora foi a vez do berço.

O bercinho tão lindo, que Claudio usou quando bebê, que nós arrumamos com tanto carinho........... foi uma sensação estranha desmontá-lo ontem. Ficamos lembrando de quando montamos, tanta expectativa de vê-la dormindo nele. Tantas vezes, mesmo de madrugada, fiquei em pé ao lado dele, velando o sono da minha bebê. O berço é cheio de boas lembranças!

Essa foto do berço da Julia foi tirada na primeira vez que montamos o enxoval - quanta expectativa!
 
Tudo bem que a Julia não dormia nele há tempos: desde que Claudio foi para Ribeirão Preto ela estava dormindo na cama comigo porque ela começou a acordar um milhão de vezes a noite eu precisava dormir. Mas eu entrava no quarto dela e ele estava ali, indicando que eu tinha um bebê em casa. Agora não tem mais.

No lugar do berço, uma cama. E não é uma mini cama, é uma cama em que eu posso dormir tranquilamente. Ela está super empolgada com a cama nova. Disse que queria uma cama rosa e nós compramos uma branca com a cabeceira rosa pra ela ficar satisfeita. Ela conta pra todo mundo que ganhou uma cama  nova e que vai dormir sozinha no quarto dela.  Vamos ver se vai mesmo, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Cristiane disse...

Amei o texto.....lindo!
Já passei por isso....é uma sensação de vazio...que a bebezinha está crescendo!

Syl disse...

Obrigada, Cristiane! Mas é isso mesmo, uma sensação de vazio, quase um luto....... mas o lado bom é que temos novas fases delas pela frente, né? Mas mesmo assim eu fico com saudades da minha bebê......rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Amiga.....também passei por essa experiência duas vezes......do Fernando foi a mais difícil, chorei muito e demorei para aceitar....mais passa e pela frente vem ainda muitas emoções!!!!!
Marise

Syl disse...

Marise, gosto muito de me espelhar em suas experiências. Com a Sarinha vc já estava expert no assunto, né? É difícil deixá-los crescer... eu confesso que tive um baque ao ver a foto do Fernando com a amiguinha dançando, já uma mocinha..... Se eu tive um baque, imagino vc.....

Dayse disse...

Sylvia, faz logo um outro bebê e logo vc tera q utilisar o berço novamente, rsrsrsrs

Syl disse...

Ah, ah, ah, ah, ah vou pensar no caso, Dayse! E vc???? bjos!