sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ô coisa boa é avó!!!!!!! (2)

Já falei aqui como acho muito legal a relação da Julia com as avós, principalmente com a minha sogra. Dona Angela inventa mil brincadeiras e acha tudo que a Julia faz muito lindo e engraçado. Faz simplesmente tudo que a Julia quer. Para livrar a Julia dos castigos, não tem como ela!

Essa semana, eu deixei a Julia no banheiro, dando banho na Barbie na banheira das bonecas. Estava arrumando a sala quando comecei a sentir a casa muito cheirosa. Quando cheguei no banheiro a Julia tinha usado um vidro inteiro de condicionador infantil para dar banho na Barbie............. o tapete anti derrapante estava mais liso que sabão de tanto condicionador no chão (o vidro estava praticamente cheio, só tinha sido usado uma vez). 

Claro que eu quase tenho "um troço". Briguei com a Julia, falei que isso não se faz, que não se estraga as coisas assim, que tudo custa dinheiro e que pra comprar as coisas papai e mamãe trabalham muito. Não sei se ela entendeu o que eu falei, mas com certeza percebeu que fez besteira........ Ela me pediu desculpas, mas mesmo assim mantive o castigo: uma semana sem brincar no banheiro.

Algumas horas depois do ocorrido, conversando com a D. Angela ao telefone, contei pra ela o ocorrido. Primeiro ela começou a rir, da traquinagem da neta! Depois me disse que ficou com pena por conta do castigo. E encontrou uma solução para eu não reclamar mais com o gasto de condicionador e a Julia poder dar um mega banho nas bonecas em paz: vai comprar um condicionador bem baratinho pra Julia usar nas bonecas.

Imagem retirada de: eloynunes.zip.net

Adoro essa relação das duas! Acho que avó é pra isso mesmo: pra contornar as situações e pra fazer o que o neto quer! E a avó da Julia é "expert" no assunto! Ela podia me adotar como neta também, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Sarah disse...

Vó é vó.... Duduzinho que o diga kkkkk
Bom demais!!!
Bjs,
Sarah

Syl disse...

Ah, se a vó do ddz quiser me adotar, eu topoooooooo! Adoro jujuba!

Beijossssss