quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"É porque eu estava tímida..."

Julia tem umas tiradas muito engraçadas e com toda essa verborragia ela solta pérolas com muita frequência. Segunda-feira ela voltou da escola com toda a corda pra conversar, parecia que tinha tomado água de chocalho e nós não viemos direto pra casa, fomos resolver umas coisas e por último fomos ao banco para eu fazer um depósito no caixa eletrônico, então ela teve muito tempo pra conversar.

Quando ela estava me contando sobre o dia dela na escola, eu perguntei se ela tinha contado aos amiguinhos que tinha ido assistir o filme dos Smurfs e ela disse que não. Eu perguntei porque ela não havia contado e ela me saiu com essa: "é porque eu estava tímida." Eu posso com isso??????

Imagem retirada de: http://sandrraalves.bloguepessoal.com

No caminho, eu expliquei a ela onde iríamos, falei que eu precisava passar no banco e perguntei se ela me ajudaria lá (tática pra ver se ela fica quietinha). Mas ela não queria ir ao banco, queria ir comprar pão e disse que não me ajudaria. Até aí tudo bem, eu não dei muita bola e continuei no meu caminho. Ela me questionou porque eu precisava ir ao banco e eu expliquei que iria depositar um dinheiro na conta do papai para ele poder comprar comida, pagar a escola dela, colocar gasolina no carro pra passear e o assunto se encerrou aí. Passamos em dois locais primeiro, fizemos um lanche e finalmente fomos ao banco. 

Quando eu parei o carro no estacionamento, Julia virou pra mim e falou: "mamãe, você desce sozinha e eu fico aqui, tá? Porque eu não tenho dinheiro, não tenho conta pra pagar......."

Claro que eu dei uma risada das boas! Fico boba de ver como ela é esperta!!!! Sou coruja mesmo, assumidíssima e com razão, ne? Ah, e antes que me perguntem, ela não ficou sozinha no carro (óbvio), desceu comigo e me "ajudou" com o depósito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Kaka e Jak disse...

Adorei o texto, que blog mais gostoso de ler e ver, parabéns.

bjs

kaka e jak

www.kakaejak.blogspot.com

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Kaka e Jak, fico feliz que tenham gostado do meu cantinho! Apareçam sempre por aqui, vcs são muito bem vindas!

beijos!

Anônimo disse...

Muito bom, Sylvinha, criança tem cada saída criativa, né?

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Ah, Kênia (é vc mesma, né?) tem sim! Eu fico babando, acho o maior barato! Eu imagino você, com 3, como deve ter história pra contar! Beijos!