quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Foi só uma formiguinha...."

Ontem levei Julia para a pediatra, fazia quase 01 ano que não levava (mas antes que acionem o conselho tutelar quero dizer que ela é super saudável, está se desenvolvendo super bem e tem um médico em casa!). Ela estava um pouco ansiosa pra consulta mas se comportou super bem, foi muito cooperativa na consulta, riu bastante, adorou se pesar e se medir, uma lady!

Mas, saímos de lá com uma guia para fazer um hemograma e aproveitei pra fazer logo já que no mesmo prédio tem um laboratório. Inclusive, antes da consulta dela, passamos lá porque eu tinha dois exames pra fazer. Na hora dos meus exames ela estava comigo e viu tudo. Perguntou se doeu e eu falei que não, que era só uma mordidinha de formiguinha mas que passava logo e fiquei conversando com ela normalmente (eu não minto pra ela: se dói eu falo que dói porque não quero perder a confiança dela).

Na hora que ela percebeu que nossa segunda visita ao laboratório era pra colher o exame dela, abriu o berreiro. Por mais que eu dissesse que era só uma formiguinha, que eu não tinha chorado, ela não queria de jeito nenhum, eu tive que segurar firme para que fosse possível fazer. Mas ela fez. Saiu de lá com o choro mais sentido do mundo mas fez.



No carro, ainda chorou dizendo que doeu, que "aquela tia fez isso no meu 'baço' e eu não gostei". Mas eu fui tratando de mudar de assunto e distraí-la. Quando encontramos com o Claudio (ele já sabia que ela tinha feito o exame) ele perguntou o que tinha sido aquilo no braço dela e ela respondeu: "foi só uma formiguinha, papai!". Linda demais, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Sarah - Overdose de Esmalte disse...

Owwww!! Que fofaaaaa!!
Mas que formiguinha malvada, fez isso no bracinho dela rsrsrrss

A Julia é uma fofa!!!

Beijos!
Sarah

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Eita que eu ganhei meu dia com esses elogios à minha baixinha!!!!!

beijosssssssss

Dayse disse...

Adorei a historia da formiguinha!!! Vai entrar pro meu rol de argumentos para o Gaël!!!!:)

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

É, Dayse, o negócio é ter criatividade nos momentos difíceis!

beijos