segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ganhei o sorteio!!!!!!!

Lembram que falei aqui do sorteio do Overdose de Esmalte??? Pois é, falei do sorteio mas esqueci de falar do resultado: EU GANHEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!!!

Não sou de me dar bem em sorteios, mas dessa vez eu me garanti!!!!!! O Overdose de Esmalte estava sorteando um kit com 4 esmaltes da Kiko Milano e se a ganhadora fosse também seguidora no twitter, levaria também uma super necessaire para esmaltes e afins e um esmalte Blue Poá da Sancion Angel. 

Acontece que a ganhadora do sorteio não era seguidora no twitter e só levou o kit de esmaltes e aí a Sarah fez outro sorteio, só para a necessaire e o blue poá e saiu o MEU nome!!!!!!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Fiquei mega feliz porque eu estava doida por essa necessaire!!!!!!



Imagens retiradas de: overdosedeesmalte.com


Imagem retirada de: overdosedeesmalte.com


Já estou com tudo meu arrumado nela e ficou perfeito, tudo bem organizado. Fiquei impressionada com o tamanho dela: é enorme, cabe muita coisa! Quanto ao Blue Poá não é bem a minha praia, mas fui me esmaltar uma vez com ele só pra testar e quando a Julia viu achou lindo e quis também! Olhem o resultado:



Ultimamente eu ando com tanta sorte que já estou achando que posso até ganhar na Mega Sena. Só que pra isso preciso jogar, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk Era p ter sido meu!! kkkkkkkk

Vladia

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vladia, mas agora é meu!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjooooooooooo