quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minhas novas unhas!


Desde que minha amiga Sarah criou o Overdose de Esmalte  e resolveu compartilhar com o mundo os conhecimentos dela sobre unhas, esmaltes e afins, minha relação com minhas unhas mudou. Passei a cuidar mais e a querer variar mais nas cores de esmaltes (essa última parte Claudio não está gostando) e passei a prestar mais atenção nas unhas dos outros.......rsrsrsrsrs......

O fato é que tomei uma decisão importante: não tirar mais cutículas! Tem mais de 1 mês que não tiro e concluo que foi a melhor coisa que já fiz. Claro que pra isso tenho que hidratar muito, estou tentando arrumar um tempinho pra sair da "beira-mato" onde moro e ir para a civilização comprar uma cerinha de hidratação, mas enquanto isso vou me virando com um hidratante de cutículas da Avon mesmo. Sei que estou muito satisfeita com o resultado e é uma alívio porque SEMPRE as manicures tiram um bifinho quando estão tirando minhas cutículas....... além disso, sem precisar tirar cutículas, eu mesma posso ficar trocando meus esmaltes e o bol$o agradece!



Mas eu tenho um sério problema com unhas quebradas. Elas quebram com muita facilidade e não é na pontinha, é no meio mesmo, não dá nem pra cortar e tudo engancha e dói, é um suplício! Mas a Sarah compartilhou a dica pra colar unhas e eu amei tanto que rebloguei, mas ainda não tinha usado. Tenho a impressão que depois que parei de tirar cutículas minhas unhas ficaram mais resistentes (faz todo sentido já que a cutícula é a proteção da unha, né?). Mas a unha do polegar quebrou e eu usei a dica: ficou perfeito!!!!

Agora posso dizer que tenho unhas novas: sem machucados, sem cortes, sem unha quebrada! Unhas decentes como toda mulher deve ter!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Sarah - Overdose de Esmalte disse...

Ameeeeei o post!!!
Adoro ver minhas amigas curtindo comigo esse vicio tao gostoso!
E nao se preocupe que suas unhas ficarao mais lindas ainda! Jaja chegam seus apetrechos de hidratacao!!! kkkkk
Beijos e obrigada por dedicar um post ao assunto, me senti homenageada!! :)
Sarah

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Pode se sentir homenageada, vc deu vida nova às minhas unhas mesmo! Sou fã número 1 do Overdose de Esmalte!!!! Beijossssss