segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Brincando feito criança

Esse fim de semana tivemos a chance de voltar no tempo e brincar feito criança. Estávamos na minha sogra e, para distrair as crianças, minha cunhada Naná inventou de jogar Uno.

Uno uma conversa, era mesmo o bom e velho can-can (que eu conheci como mau-mau e jogava com um baralho comum). Sentamos Claudio, Naná, Kika e eu com Julia e Artur mas as duas crianças cansaram logo até porque a primeira partida foi muito longa (e emocionante).

Imagens retiradas de: aovivobr.com e brinquedosraros.com.br


Mas nós quatro nos divertimos demais e até esquecemos de tomar conta das crianças durante um bom tempo. Os quatro sentados no chão, no meio da sala. Fazia tempo que eu não ria tanto, de forma tão expontânea e descontraída. Todo mundo com estratégias (que nem sempre davam certo, né Naná?), todo mundo vigiando pra evitar roubo enganos no jogo......

Às vezes é bom fazer programas assim totalmente despretensiosos! A gente acaba se divertindo muito mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Nadja Karan M. Almeida disse...

Ameiiiiiiiii nosso fim de semana. Precisamos repetir esse programa sempre!!
Beijinhos

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Foi bom demais mesmo! Vamos repetir! Bjo!

Luciene de Paula disse...

Amiga que delicia seu blog,eu tenho um filho de 1 aninho e amo crianças,seu blog tem posts bem interessantes!Ja virei seguidora ,gostaria de te convidar para conhecer meu blog e se gostar me segue tambem, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Luciene, seja muito bem vinda! Passe sempre por aqui pra compartilhar também suas experiências, adoro trocar idéias com outras mamães!

beijos!