quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia de festa: o blog está completando 01 aninho!

Sim, hoje o blog está completando 01 aninho!!!!!!!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Estou muito feliz com isso. Foi muito bom durante esse ano colocar meus pensamentos em forma de palavra escrita: me fez refletir e me ajudou a tomar decisões. 

Imagem retirada de: http://babydicas.com.br


Quando escrevo sobre algo, penso, penso, procuro ler sobre o assunto e acabo ficando com aquelas informações guardadinhas pra usar quando preciso. E isso tem me ajudado bastante. E o melhor é a troca de idéias, algumas vezes por meio dos comentários do blog, outras vezes pelo facebook, pelo twitter, pelo orkut ou pessoalmente!. É sempre bom ouvir outras opiniões, ver outras vivências e outras visões sobre o mesmo assunto: abre nossos horizontes!

Então quero agradecer o carinho de todos e a paciência com minha corujisse sem fim e dizer que espero sinceramente que vocês continuem me ajudando a refletir nessa minha louca vida de esposa, dona de casa, profissional e, acima de tudo, mãe! Valeu, gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Sarah - Overdose de Esmalte disse...

Ebaaaaaaaaaa!!! Ja passou 1 ano??????
Nooooosssaaaaaa, foi um dia desses!!!
Parabéns pelo blog!! Eu me identifico muito com o que leio aqui... e é muito bom ver sua postura perante a vida!
Admiro demais seu jeito de lidar com os problemas que todos nós temos, mas que muitas vezes não sabemos enfrentar!
Beijos e continue escrevendo muitos e muitos posts!
Sarah

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Ebaaaaaaaaaaaa já passou 01 ano e faz esse tempo todo que vc tem paciência de acompanhar minhas sagas e aguentar minhas corujisses, né? A troca de experiências tem sido maravilhosa aqui no blog e fora dele! E vou dizer: fiquei convencida com seu comentário!

Beijosssssssssss

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Êpa! Faltou dizer que vc foi a grande "culpada" pelo blog! Foi a grande incentivadora!!!!! Obrigada, amiga!