terça-feira, 27 de setembro de 2011

Momento mãe coruja 3

Eu sou coruja assumida e não nego. Estive babando uns dias atrás com a Julia soletrando o nome dela: "joooota, uuuuuuu, ele, iiiiiiiiii, aaaaaaaaaaaa". 

Confesso que achei a coisinha mais bonitinha, ela toda concentrada dizendo as letrinhas e não podia encontrar com ninguém da família que pedia pra ela dizer como escreve o nome dela. #mãebabona

Mas hoje, vou colocar o motivo do meu orgulho aqui pra vocês verem:




A baixinha tem 3 anos e 4 meses! É ou não é pra inflar de orgulho????




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Sarah disse...

Owwwww coisa lindaaaaaaa!!
Parabeeeens, é de se orgulhar mesmo!
Escreveu e escreveu lindamente!!

Bjs!
Sarah

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Estou convencida, viu?

Mas ela me surpreende todo dia!

Bjos!