quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Curtas

Julia estava conversando com a prima Letícia quando a Letícia disse: "eu tenho um cachorro". Como a Julia não queria ficar pra trás, ela na mesma hora disse: "eu também tenho um cachorro!"

Mas aí ela parou um pouco, pensou e disse: "não, eu não tenho cachorro, eu tenho formigas."

Explicação: moramos numa casa com um jardim que é o paraíso das formigas......... todos os vizinhos tem problemas com elas. Ah e nós não temos animais de estimação em casa.

***********************************************************************************

Julia estava em casa e eu falei pra ela que minha prima Diana iria levá-la ao cinema. Ela então vira pra mim e diz: "a tia Diana é a tia mais legal!"

Como a Diana é doida por ela e e iria adorar ouvir isso, liguei na mesma hora pra ela e disse: "Julia, fala pra tia Diana o que você me falou agora que ela vai ficar muito feliz e vai te levar pro cinema." Julia pegou o celular e falou: "tia Diana é a tia mais legal e mais bonita."

***********************************************************************************

Saímos para comer um crepe e Julia começou a mexer no brinco da namorada do meu irmão até tirá-lo  e derrubá-lo no chão. O local estava mal iluminado e nós ficamos logo apreensivos procurando o brinco. Claudio então chamou atenção da Julia dizendo que ela não pode mexer nas coisas dos outros assim, que agora tinha perdido o brinco e seria difícil achar. Ela então olhou para o pai e disse: "não se preocupe, papai."



Julia conversando sobre nossa mudança, falou que o quarto novo dela é rosa. Perguntei a ela quem foi que pintou o quarto de rosa. Julia não se apertou e respondeu: "o síndico". Onde essa menina já ouviu falar em síndico, meu Deus?

***********************************************************************************

Julia assistindo filme na TV e a vilã da história fazendo suas maldades. Julia bem apreensiva e com a voz super dramática, olha pra mim e fala: "oh, não! Ela é muito poderosa!" e ao final do filme ainda disse: "a história foi 'inquível', mamãe!"

 ***********************************************************************************

Vínhamos no carro e minha tia estava junto. Minha tia então conversando, vira pra mim e fala: "no dia das crianças, eu estou querendo dar..." mas não conseguiu completar a frase porque a Julia se antecipou dizendo: "...um presente pra mim".
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Sarah - overdose de esmalte disse...

Essa Julia é uma figuraaaa!!!!
Garota "experta"! Kkkkkk
Beijos!!!
Sarah

Monica Moreira disse...

Só a Julinha mesmo, foooooofa demais!!!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Meninas, ela me mata de orgulho e de vergonha ao mesmo tempo! Amoooooooooooooooo!!!!!

Lianna disse...

Sylvia,

Hoje pela manhã a Giovana soltou uma também. Todo dia de manhã cedo ela sabe que eu arrumo ela e depois me arrumo. Hoje resolvi fazer o inverso. Aí eu disse para ela: Gi, espera um pouquinho que a mamãe vai terminar de se vestir.
Ela: Para onde tu vai?
Eu: Vou trabalhar.
Ela (com uma voz de choro): E eu mamãe?
Eu: Você vai para escola!
Ela: Sem farda? Não pode viu, mamãe! Tenho que ir de fardinha bem limpinha!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Owwwwwwwwwww Lianna!!!! Que coisa linda!!!!!!!! A gente baba com essas tiradas, né? Beijo em vc e na Gi!