quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das Crianças!!!!!!!!!

O Dia das Crianças começou com uma ótima notícia: fomos ganhadoras no sorteio da Tip Toey Joey feito no Minha Mãe que Disse! Em breve Julia e eu estaremos por aí desfilando de sapatilhas iguaizinhas!!!!!!

Bom, depois da boa notícia, nossa programação foi no shopping já que nesse sol pra cada um não dá pra fazer nada ao ar livre depois de 1 da tarde (marido trabalhou até esse horário). Mas pra Julia é um programão! Ela estava super feliz, dançando e pulando. Depois do almoço ela pediu pra ir para o parquinho (aliás, ela começou a pedir assim que colocou os pés no shopping, depois do almoço a insistência ficou maior) e nós que não somos bestas nem nada somos pais amorosos e que fazemos tudo pra satisfazê-la, deixamos ela no parquinho e fomos para o cinema.

Quando saímos do filme, ela estava no parquinho toda fantasiada de Minnie, e brincando com outras crianças na maior satisfação. Quando nos viu fez festa e tratou logo de sair das nossas vistas, acho que com medo que a gente tirasse ela do parque. Deixamos mais uns minutinhos e depois tiramos e fomos lanchar.


Aí eu paguei TODOS os meus pecados! Claudio quis comer no Burguer King e eu fui para o McDonalds com a Julia. Atravessei toda a praça de alimentação e descobri que o McDonalds não era a sucursal do inferno não, era o próprio inferno! Lotado de gente, criança pra todo lado gritando e derrubando refrigerante, mães esbaforidas, pais reclamando que tinha gente furando fila (e não tinha, disso eu tenho certeza até porque se tivesse eu seria a primeira a reclamar!). Bom, depois de muito esperar na fila, com a Julia no colo por uma parte desse tempo, consegui pegar nosso lanche e atravessei a praça de alimentação equilibrando bandeja numa mão e na outra segurando a Julia pra não perder no meio da multidão. Já falei que a praça de alimentação parecia o centro da cidade em véspera de Natal?

No meio do caminho, Julia parou e começou a chorar. Eu pensei logo que alguém tivesse esbarrado nela ou tivesse pisado no pezinho dela e me abaixei com bandeja e tudo pra perguntar o que era. Acreditam que ela estava chorando porque queria se esconder do pai????? Eu mereço, né? Ela deve ter me pedido, eu não escutei e ela começou a chorar até porque estava cansada. Eu falei pra ela que não dava pra se esconder e continuei meu caminho puxando ela pelo braço. Finalmente chegamos na mesa e quando eu consegui começar a comer meu sanduíche, ela olhou pra mim e disse que estava apertada pra fazer xixi...... ô saudade da fralda....... larguei tudo na mesa, inclusive marido, e fui correndo para me espremer com ela dentro de uma cabine minúscula porque obviamente o banheiro família estava ocupado! Eu saí daquele banheiro pingando de suor!

Mas conseguimos terminar nosso lanche, rimos bastante, conversamos e o dia foi bem divertido, tanto que ela nem sentiu falta de presente (eu estava esperando o Claudio chegar em casa pra darmos juntos mas como a gente ía sair pra almoçar, resolvi deixar pra volta senão ía ser uma novela pra sair)! Julia chegou em casa capotada! E o dia das Crianças foi feliz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Sarah - Overdose de Esmalte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo imaginando a cena!
Nossa opção ontem foi ficar o mais afastado possivel de shopping! Não dá!
Mas foi bem legal o dia tambem!
Beijooos!
Sarah
http://overdosedeesmalte.com

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Próximo ano vou procurar me lembrar da loucura que foi esse ano e ficar afastada tb!

Beijos!