sábado, 8 de outubro de 2011

Feliz Aniversário, meu amor!

Hoje é um dia muito especial porque é o dia do aniversário de uma pessoa muito especial: Claudio. Desde que ele entrou na minha vida que vejo tudo cor de rosa e quando não estou conseguindo, quando está tudo cinza, ele pinta de cor de rosa pra mim!



Ele é meu amor, meu companheirão, meu parceiro de vida, de momentos bons, de momentos difíceis. Parceiro de lutas e de sonhos e parceiro no nosso maior projeto: Julia! É  um homem por inteiro, meu super-homem que a cada dia me surpreende e me conquista.

Te amo muito, amor da minha vida! Que seu dia seja especial e que sua vida seja cada dia melhor, você merece!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a homenagem. Beijão. Te amo. Claudio