sábado, 29 de outubro de 2011

Lição do dia!

Sexta à noite. Marido e mulher conversam calmamente num restaurante. Lá pelas tantas, num dos hiatos de conversação, a mulher resolve perguntar se o marido gostou mesmo do cabelo dela, que ele já tinha comentado que tinha gostado assim que ela colocou os pés em casa chegando do salão, comentário que a deixou muito feliz, principalmente porque ele notou! 

Agora me diz: pra que perguntar o que ele já falou? Ele não já tinha dito que gostou???? Quem muito pergunta descobre o que não quer.....

Imagem retirada de: fotosdahora.com.br
M: Você gostou mesmo do meu cabelo?
H: Gostei sim!
M: Acha que ficou melhor assim mais curto mesmo?
H: Você cortou o cabelo????
M: Cortei sim.......
H: Ah, mas não dá pra notar porque você fez escova né? Aí o cabelo fica mais esticado...
M: Mas eu tirei uns 10 dedos do comprimento, por mais que a escova estique o cabelo, não fica do comprimento de antes... vc nem presta atenção em mim.......
H: Ah, eu presto atenção sim, mas é que vc chegou em casa, eu olhei pra você e vi o pacote completo, vi que você fez escova, mudou a cor do cabelo........
M: Faz UMA SEMANA que mudei a cor do cabelo..........

Alguém se identificou??? Parece até tirado de novela ou programa de humor né? Mas foi ontem, meu diálogo com o Claudio.......

Lição do dia: não pergunte demais ao marido, pode ser decepcionante.........
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: