quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Organizando os brinquedos

Nessa minha vida de quem está de mudança, tenho trabalho demais por fazer. O da vez é arrumar os brinquedos da Julia.

Eles estavam a maior bagunça e sem canto pra guardar. Ficavam num canto da sala e ela ía brincando e misturando tudo. Aí agora aproveitei que vou ter que mexer mesmo neles e criei coragem pra encarar uma mega arrumação (a última vez que fiz isso foi em dezembro). Tirei um bocado pra doar e organizei os que ficaram. Fiquei muito orgulhosa da Julia porque primeiro expliquei a ela que iria arrumar os brinquedos dela pra mudança e que iria pegar brinquedos que ela não usava mais pra dar pra crianças que não tinham brinquedos. Depois, peguei algumas bonecas que ela gostava muito mas que já não estava usando com frequência nas brincadeiras e perguntei se poderia dar. Ela disse sim! Achei lindo demais! Tomara que ela mantenha esse espírito de partilha e continue praticando o desapego ao longo da vida.

Minha sala estava mais ou menos assim (só que não tão organizadinho) Imagem retirada de: corposaun.com



Os brinquedos que ficaram, organizei por tipo: separei um milhão de  peças de quebra-cabeças e de jogos da memória, vesti bonecas (achar os sapatos delas é a parte mais difícil), empilhei panelinhas e pratinhos e contei talherzinhos........... ufa! Fiquei cansada!

Mas foi bom fazer essa organização. Difícil vai ser convencê-la a não mexer em tudo antes da mudança, mas vamos ver se consigo bons argumetos (e boas distrações). Ah, quem quiser vir ajudar, a casa está de portas abertas e ainda tem muita coisa pra encaixotar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Sarah disse...

Aiiiii.... sério, q saco isso ne? kkkk
Eu ODEIO fazer mudançaaaaa!!
Boa Sorte!

Se precisar fazer as unhas conte comigo... pra mudança num vai dar não ó! kkkkkkkkkkk

Beijoooos!
Sarah

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Pois já que vc não de dispõe a ajudar na mudança, vou aceitar como manicure, ó. Essa mudança está acabando com minhas unhas! rsrsrsrsrsrs

Beijos