segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Porque sábado é dia de ser feliz!

Nada melhor que um programa despretencioso e animado em família, né? Fomos nós 3 então para a pracinha do Lago Jacarey. Já falei aqui que adoro esse programa!

Julia curtiu demais. Correu, pulou, brincou, andou de pônei, comeu pastel! O bom é que é um programa super familiar, baratinho, animado, divertido, variado e que agrada a todos.



Nós sentimos o ventinho bom no rosto, a alegria no coração e a satisfação de estarmos nos curtindo! Foi muito legal porque fomos só nós 3 mas o programa também é legal na companhia de amigos queridos.

Lamento apenas não termos muitas opções de entretenimento como essa. As praças por aqui em geral são sucateadas..... uma pena, são um ótimo local de convivência...... mas vamos aproveitar essa que é bem legal e estruturada (graças à organização dos moradores do bairro) e fazer mais vezes programas assim!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Sarah - Overdose de Esmalte disse...

É muito bom um programinha assim, a 3!
Eu adorooo!
Beijos,
Sarah

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Ah, Sarah, é bom mesmo! Quando vocês vierem por aqui e quiserem um programinha bom e barato, é só ligar que a gente topa na hora!

Beijos!

Mari Mari disse...

Syl, obrigada pelo super comentario la no meu bloguinho! Sabe, eu tambem era uma crianca beeeem enjoada; tinha uma época que eu so comia caldo de feijão com farinha (de rosca). Minha mãe batia feijão junto com o caldo e eu comia com farinha. Aos poucos, fui aprendendo a comer. Nunca tive problema de saúde, sempre fui saudável, comendo seletivamente...

- Futura mãmã ! disse...

Acho muito boa ideia :D Devia haver mais ne =p

Futura mama
Beijo

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Mari, eu quero acreditar que com o tempo melhore, eu melhorei! Mas tem gente que cresce e continua cheio de restrição, né? Daí o meu medo porque vai acabar passando a vida toda sem consumir todos os nutrientes necessários....

Beijos e obrigada pela visita!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Futura mãmã, depois que a gente tem filhos a visão de mundo muda tanto, né? Eu não achava pracinhas tão importantes assim........

beijos!