segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sinceridade infantil

Crianças são tão sinceras, né? São umas fofas falando, mas tem horas que "matam" a gente com os comentários.

Semana passada fui ao salão cortar o cabelo e levei Julia comigo. O cabeleleiro partiu meu cabelo no meio de prendeu cada uma das metades com uma piranha. Julia olhou pra mim e falou bem alto: "mamãe, você parece a Chiquinha!"

Imagem retirada de: blogdodecio.com.br

Sim, a Chiquinha do Chaves................ quase morro de vergonha, o salão inteiro ouviu. Precisava ser tão sincera?????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Sarah Andrade disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dayse Rocha disse...

Por isso é bom ser criança, fala a verdade sem se incomodar com nada! :)

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk verdade Dayse... ela não tinha nem idéia de que eu ía ficar morrendo de vergonha........... mas mesmo assim eu acho tão bonitinho........
beijos!
PS: estava sentindo sua falta!