quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alguém tem óleo de peroba aí?

É para lustrar a 'carinha de pau' que tenho aqui em casa! Julia estava brincando com uma escultura de gesso que ela pintou na pracinha. Brincadeira vai, brincadeira vem, a escultura caiu no chão e quebrou um pedacinho da base.

Ela viu que quebrou, comentou comigo e continuou brincando. Um tempo depois eu comecei a ouvir um barulho ritmado e fui ver o que ela estava fazendo. Ela estava batendo na escultura com o próprio pedaço que havia quebrado e se divertindo com o pó de gesso que caía no sofá..........

Imagem retirada de: idadecerta.com.br


Eu falei pra ela não fazer isso, que estava sujando o sofá, mas ela continuou. Eu então falei assim, dando a entender que ela iria limpar depois: "você está fazendo lambança, né? Quem vai limpar isso depois?" Ela então não titubeou e respondeu na lata, com toda a carinha de pau que Deus deu pra ela: "você, mamãe!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Sylvia,
e o pior é que a gente limpa e ainda acha graça! Muito bom!
Obrigada pela participação no sorteio e muito boa sorte!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

"Maria Heloisa" disse...

oi sylvia estou aqui de novo meu blog foi excluido 4 vezes eu ja tinha aviso você sendo que o link que lhe enviei não está mais ativo o link oficial é http://anjodmv.blogspot.com/ me descupe qualquer coisa e espero que possa volta a curti o meu cantinho e as novidades do meu anjinho beijos

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Chris, foi exatamente isso que fiz: limpei achando graça na história!

Estou de dedos cruzados para o sorteio!

Beijos

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Nossa, Maria Heloísa, quatro vezes? O que aconteceu? Olha, vou lá agora pra te seguir novamente, viu?

Beijos

Cristiane disse...

kkkk, eu imaginei outra coisa. Amei!!!! Cris