quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Celebrando a vida - a alegria do nascimento!

Ontem a Minha Casinha Feliz estava em festa, foi dia de celebrar a vida: nasceu mais um amado sobrinho, o Otavio, filho da minha prima-irmã Margaret.

Otavio foi ansiosamente esperado, com direito a contagem regressiva no Facebook feita pelas tias ansiosas e que dariam tudo pra estarem presentes nesse momento. Infelizmente, as tias tiveram que se contentar em acompanhar de longe, pois Otavio já nasceu cabra macho, mas cabra macho canadense.

Mas, a tecnologia do século XXI é essa coisa fantástica que nos torna próximos mesmo distantes, que nos torna presentes mesmo que de forma virtual. E graças à essa tecnologia, ficamos sabendo na hora o peso do Otavio, que nasceu super bem e logo em seguida vimos as primeiras fotos desse meninão tão esperado.



Das fotos divulgadas ontem mesmo, a que mais gostei foi justamente essa de cima. Pra mim, mostra a leoa-recém-parida-defendendo-a-cria! É a maternidade instintiva nos olhos da Margaret. É o amor incondicional e incomensurável de mãe pra filho.

Ety, o nascimento do Otavio me encheu de alegria (e foi difícil segurar o choro pra não pagar mico no trabalho!) e tenho certeza que ele será motivo de muitas alegrias pra vocês. Sei que a casa está muito mais alegre com a chegada dele e quero dizer que, quando eu crescer, eu quero ser igual a você: corajosa e destemida, pois ter um bebê depois de 10 anos em um país estranho não é pra qualquer uma. Qualquer dia apareço por aí pra cheirar, beijar, ver, pegar, apertar o Otavio, como fiz com a Carol quando bebê. Que Deus abençoe seus filhos lindos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: